O jornalista Nonato Bandeira será o novo secretário de Estado da Comunicação Institucional. Ele substituirá o também jornalista Luís Torres, que pediu exoneração há dois dias, após responder por cerca de seis anos à frente do cargo. A confirmação veio na noite desta quinta-feira (1), por meio do chefe de gabinete do governador, Ronaldo Guerra, que acompanhou de perto as negociações.
Nonato Bandeira já ocupou a função de secretário de Estado de Comunicação nos dois primeiros anos do governo Ricardo Coutinho (PSB). Ele também foi gestor da mesma pasta na Prefeitura Municipal de João Pessoa, também em gestões de Ricardo.
Atualmente, Nonato ocupa a função de secretário de Estado do Governo, na gestão João Azevêdo. A portaria de nomeação para a “nova” função deverá ser publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (2).
O governador João Azevêdo faz a entrega, nesta sexta-feira, de 18 ambulâncias de suporte avançado e básico para a rede hospitalar estadual, totalizando investimentos da ordem de R$ 5,7 milhões. Na oportunidade, ele deverá comentar sobre a escolha de Nonato Bandeira para retornar ao cargo.
—
Portal WSCOM