menu

Futebol

17/01/2013


Auto Esporte vence Paraíba por 1 a 0

Pior Jogo

 Pela quarta rodada do Campeonato Paraibano, o Auto Espoorte e o Paraíba realizaram a pior partida de 2013, na noite desta quarta-feira (16). Os dois times jogavam com o objetivo de ganhar uma sobrevida na campetição, já que eles são os lanternas. E numa partida que o futebol não existia, no Estádio da Graça, em João Pessoa, o clube da capital saiu vitorioso por 1 a 0.

De forma tímida, errando muito, Gil, aos 28 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do jogo para o Alvirrubro e os poucos torcedores presentes comemoraram.

Auto Esporte possui uma vitória, um empate e duas derrotas. Mesmo com quatro pontos, continua sob ameaça de rebaixamento, já que está no sexto lugar, um posição acima da zona descenso. O time pessoense tem que torcer para que o CSP vencer ou empatar com o Cruzeiro de Itaporanga, nesta quinta-feira (17), para ele não ser rebaixado. Pois se o Cruzeiro ganhar, ele passa o Autp.

O Paraíba se tornou o lanterna na competição. O clube so tem chance se o CSP vencer a partida contra o Cruzeiro com pelo menos quatro gols de diferenças.

Na próxima rodada, o Paraíba enfrenta o Nacional de Patos, no sábado (19), no Perpetão, em Cajazeiras. E o Auto Esporte joga contra o Treze, em João Pessoa, no domingo (20).