“Ninguém diz o que eu tenho que fazer”, dispara Cartaxo sobre nomeação de Lucélio

Na imagem, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), em entrevista concedida nesta quinta-feira (10), respondeu sobre a polêmica que envolve a nomeação do seu irmão, Lucélio Cartaxo, como seu novo Chefe de Gabinete. Luciano citou que a escolha foi pessoal e que ‘ninguém vai lhe dizer como devem ser as suas escolhas’ na Prefeitura.

 

“Toda vez que eu faço uma mudança na equipe, primeiro tem uma diferença, sou eu mesmo que faço. Ninguém diz o que eu tenho que fazer, ninguém manda os nomes para eu poder assinar, então eu procuro fazer isso com muita tranquilidade, ouvindo todo mundo para capacitar, melhorar, fazer com que a gente apresente cada vez melhor resultado”, declarou.

 

Leia também: Procurador da PMJP diz que nomeação de Lucélio tem abrigo do STF e não é Nepotismo

 

Na oportunidade, o prefeito negou que tenha ocorrido nepotismo na sua escolha e revelou quais foram os motivos que o fizeram escolher o seu irmão para a função.

 

“Estamos fazendo as nomeações com a maior transparência. O STF, que é o guardião da nossa Constituição, dá guarida a essa decisão nossa e também não temos nenhum problema em relação à legislação municipal sobre a apresentação dos nomes. Lucélio vem qualificar a equipe e nos ajudar a trabalhar mais pela cidade de João Pessoa”, concluiu.

 

Por Redação / Portal WSCOM