Entretenimento

Ney Suassuna lança nesta quarta (19) dois livros em João Pessoa

Segundo autor, livros darão contribuição para o debate de temas nacionais de importância na atualidade


19/12/2018

Imagem de divulgação



Dois livros que poderão dar uma boa contribuição para o debate de temas nacionais de extrema importância na atualidade. Este é o propósito do ex-Senador Ney Suassuna (PRB), com as duas obras que ele vai lançar na noite desta quarta-feira (19) na Academia Paraibana de Letras, na Rua Duque de Caxias, 37, Centro, em João Pessoa. A solenidade começa às 18h e é aberta ao público em geral.

 

São livros que tratam de problemas nacionais que afetam o Brasil na atualidade e que Ney já discutia e sugeria soluções, desde a época em que exercia mandato no Senado Federal. As obras relatam projetos, alertas e discursos defendidos por Ney entre os anos de 1995 a 2002, período em que exercia mandato de Senador.

Como parlamentar representante da Paraíba, Ney defendia teses que poderiam mudar os rumos da política, evitando assim, o rombo nas contas da União. Os livros de autoria de Ney são: “Mofando na Gaveta” e “Continuam na Gaveta”. A esposa de Ney, Raquel Suassuna, confirmou presença no evento, oportunidade em que, ao lado de seu esposo, recepcionará todos os convidados.

Ney Suassuna, que nesta terça-feira (18) recebeu do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE-PB o diploma de Primeiro Suplente do Senador eleito e também diplomado Veneziano Vital do Rêgo (PSB), está convidando políticos dos mais variados partidos, autoridades, amigos, eleitores e os paraibanos em geral, por considerar que o tema é de interesse coletivo.

O ex-Senador acredita que, com essas duas obras, estará dando uma considerável contribuição para o futuro do País, pois os problemas relatados por ele, desde a época de Senador, continuam válidos; e as soluções por ele propostas tem uma grande relevância para o debate que o país está se propondo nesta atual conjuntura política e econômica nacional.

Com informações Assessoria



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //