menu

Música

12/04/2019


Nathalia Bellar apresenta tributo à Elis Regina, no Tambaú Hotel

Cantora homenageia ícone da MPB com show “Elis Vive”, no dia 11 de maio, a partir das 20h
Na véspera do dia das mães, a sociedade paraibana presenciará um show emocionante, interativo e único, homenageando a inesquecível Elis Regina, símbolo da MPB. Comandado pela paraibana Nathalia Bellar, com o apoio dos músicos Igo Wendel (piano), Adriano Ismael (baixo, cello), Glauco Andrezza (bateria) e Jefferson dos Santos (percussão), o show “Elis Vive” acontece no dia 11 de maio, no auditório Sérgio Bernardes, localizado no emblemático Tambaú Hotel, a partir das 20h.

Grande inspiração musical de Nathalia, Elis Regina, a “pimentinha”, representa a mulher brasileira em seus diversos papéis, sendo assim celebrada nesta data tão especial. “É uma verdadeira honra interpreta-la, especialmente em uma data tão importante como essa, o Dia das Mães, que reúne tantas famílias. Será uma noite de muitas emoções”, declara a cantora.
Os ingressos para a grande noite estarão custando R$80 (inteira) e R$40 (meia-entrada). A produção é da Casa Amarela Produções, Vivass Assessoria e Comunicação e uma realização do Tambaú Hotel.

Serviço:

 
“Elis Vive”, por Nathalia Bellar
Data: 11 de maio de 2019 (sábado, véspera do Dia das Mães)
Local: Tambaú Hotel (Salão Sergio Bernardes)
Horário: 20h

Portal WSCOM