Policial

Mulher foge de casa após apanhar e ser mantida em cárcere pelo marido, em Santa Rita; suspeito foi preso

De acordo com relatos, o homem trancou a vítima em casa onde ficou por uma semana a agredindo com murros e chutes que machucaram a mulher depois da crise de ciúmes.


19/08/2019

Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEM) - Imagem reprodução

Um homem foi preso em flagrante, neste domingo (18), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado por aproximadamente uma semana.

 

Segundo a Polícia Civil, a vítima, 28 anos, mantém a relação há mais de um ano sofrendo agressões físicas e psicológicas do acusado. Em depoimento, a mulher informou que estava presa dentro de casa desde o último domingo (10), quando o marido questionou uma calcinha diferente que estava vestindo. Por ciúmes, a mulher informou que não podia ir à feira ou qualquer outro lugar desacompanhada.

 

Antes de conseguir fugir de casa, a mulher havia sido agredida com murros, chutes e teve parte dos cabelos arrancados, segundo as investigações.

 

Sobre o crime e a fuga

De acordo com relatos, o homem trancou a vítima em casa onde ficou por uma semana a agredindo com murros e chutes que machucaram a mulher.

 

Após um descuido do acusado, a vítima conseguiu se soltar e fugir. Com a ajuda de um motorista de transporte alternativo ela conseguiu ir até uma delegacia, em Tibiri. No caminho, ela percebeu a presença de uma viatura e atravessou na frente do carro pedindo socorro.

 

Com a polícia, a mulher voltou até a casa onde morava, mas o homem não estava mais lá. Quando saíam do local, se depararam com o homem e a filha do casal em cima de uma bicicleta. A Polícia Militar fez a abordagem, mas o homem resistiu a prisão, desacatando os policiais. 

 

A mulher deve ser acolhida em um abrigo enquanto recebe da mãe a passagem para ir embora para o Rio de Janeiro. Ela ficará sob custódia do estado, em uma casa com a segurança necessária. O homem foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil.

 

LEIA MAIS: Jovem é apreendida com drogas, armas e munições na cidade de Santa Rita



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //