Policial

Motorista embriagado atropela dois policiais em serviço e mata um

foi preso


02/02/2013

{arquivo}A cidade de João Pessoa registrou mais uma tragédia provocada pela imprudência no trânsito. Desta vez a vítima foi o policial militar Michel Márcio da Silva Nascimento, 29 anos, que morreu em serviço quando teve a motocicleta que pilotava atingida por um carro guiado por um motorista embriagado.

Valdivan Soares Diniz dirigia um Pálio azul de placas MNE – 8862 – PB, e segundo informações da Polícia estava embriagado, quando não respeitou a sinalização em um cruzamento na rua lateral ao Mercado Público de Mangabeira e atingiu em cheio dois policiais militares da Rotam, que estavam num grupo de quatro.

O motorista ainda fugiu do local, mas foi alcançado por um dos policiais que estava no grupo, mas não foi atingido e que saiu em perseguição ao veículo causador do acidente. Valdivan foi detido em frente a Praça do Coqueiral. O quarto policial prestou os primeiros socorros e acionou uma ambulância que conduziu o policial Michel, que não resistiu as várias fraturas que teve e morreu no Hospital de Trauma.

{arquivo}O motorista foi conduzido a 9a Delegacia Distrital, em Mangabeira, e autuado em flagrante. Na frente da DD uma grande quantidade de policiais e populares se aglomeraram num clima de comoção e revolta.

Outro preso no socorro

Uma viatura da PM levava um dos policiais acidentados para realizar exames na Gemol, quando também se envolveu em um acidente. Um veículo modelo Gol de placas MNR – 0499, bateu na viatura no bairro José Américo. Ao revistar o veículo e seus ocupastes, os policiais encontraram um revolver calibre 38 com seis munições intactas.

A arma foi encontrada com o motorista Willamis dos Santos Ferreira, 26 anos, que estava em companhia do ex-presidiário Maurício Coelho Lemos Júnior e mais duas mulheres. O grupo estava se dirigindo para o bloco Virgens de Mangabeira, mas acabaram na 9a DD onde ficaram a disposição do delegado de plantão.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //