menu

Paraíba

17/07/2019


Moradores de Manaíra pedem licenciamento ambiental para nova boate por trás do McDonald’s

Moradores temem que a retomada do prédio e ocupação da casa de shows não esteja nos padrões de acústica exigidos pelos órgãos municipais.

Foto: Instagram

Moradores residentes no bairro de Manaíra, próximo às imediações da lanchonete McDonald’s, em João Pessoa, andam preocupados com a retomada do prédio e ocupação de uma casa de shows temendo que não esteja nos padrões de acústica exigidos e por isso solicitaram ação dos setores ambientais do município.

 

“Pedimos pela verificação do licenciamento ambiental deste estabelecimento. Trata-se de uma casa de show , aqui na vizinhança, que certamente funcionará sem o devido isolamento acústico” disseram para acrescentar:

 

“Casas de shows são bem vindas, desde que estejam legitimamente regularizadas pelos órgãos públicos: Corpo de Bombeiros, PMJP, Polícia Militar,  Semam e SUDEMA”. 

 

Recentemente, a casa de show Pink Elefant, situada no bairro do Altiplano, teve que investir uma boa soma em dinheiro em seu projeto acústico, etc. “Os moradores pedem que seja adotado os mesmos critérios para esse futuro empreendimento”, acrescentou a fonte.