menu

Entretenimento

11/08/2019


Miley Cyrus é clicada aos beijos com Kaitlynn Carter

A separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, anunciada na noite deste sábado (10), pode ter pegado de surpresa os fãs, mas aparentemente aconteceu há mais tempo. Tanto que a cantora já está envolvida com uma outra pessoa.

 

Sexta-feira, um dia antes do anúncio oficial, Miley foi clicada aos beijos com Kaitlynn Carter à beira de uma piscina na região da Lombardia, na Itália. As imagens foram divulgadas com exclusividade pelo site E! As duas viajaram juntas e acompanhadas de Brandi Cyrus, irmã mais velha de Miley, e já compartilharam fotos em que aparecem juntas – até então como amigas.

 

Kaitlynn anunciou semana passada que decidiu se separar “amigavelmente” de Brody Jenner, filho de Caitlyn Jenner e irmão de Kendall e Kylie Jenner. Os dois haviam se casado em janeiro.

 

Após dez anos de um relacionamento de idas e vindas, e 8 meses de casamento, Liam e Miley colocaram um ponto final no casamento. A representante da cantora enviou um comunicado à revista People:  “Liam e Miley concordaram em se separar nesse momento”, diz o comunicado.

 

“Sempre em evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor, enquanto ambos se concentram em si mesmos e em carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham enquanto separam esse tempo amorosamente. Por favor, respeite o processo e a privacidade deles”, diz a mensagem.

 

 

 

 

Por Revista Quem

Portal WSCOM