menu

Cinema

25/02/2013


Michelle Obama anuncia ganhador do Oscar

Cinema

{arquivo}Michelle Obama surpreendeu a todos ao aparecer em um telão durante a cerimônia da 85ª edição do Oscar, que aconteceu na noite deste domingo (24), em Los Angeles.

Anunciada pelo ator Jack Nicholson, a primeira-dama dos Estados Unidos apresentou a principal categoria da noite, Melhor Filme, que ficou para “Argo”, de Ben Affleck.

Em um vídeo gravado na Casa Branca, Michelle disse que todos os candidatos deste ano demonstraram que "podem superar qualquer obstáculo", segundo informações da agência Associated Press.

Ela disse que a mensagem dos filmes é "especialmente importante para os nossos jovens" e agradeceu a Hollywood por incentivar as crianças "a abrirem sua imaginação".

De acordo com a agência EFE, Michelle ressaltou que os nove filmes que concorriam ao Oscar "ampliam nossos horizontes e nos levam a lugares aos quais nunca tínhamos imaginado".

"Parabenizo a todos os indicados por trabalhos que nos fizeram rir, chorar e, de fato, nos ensinaram que o amor pode lutar contra tudo e pode transformar nossas vidas da maneira mais surpreendente".