menu

Amenidades

26/12/2018


Michelle Bolsonaro tem mais de trinta perfis falsos no Instagram

Imagem: Reprodução

Nunca antes na história recente desse país se viu tamanha comoção em torno de uma primeira-dama. O “cargo” nem foi assumido ainda e Michelle Bolsonaro já tem um séquito de admiradores. E também de perfis falsos no Instagram.

Para se ter uma ideia, no verdadeiro perfil, que se tornou uma conta privada desde que o marido Jair Bolsonaro começou a corrida presidencial, Michelle possui apenas 10,5 mil seguidores. Um sem número de solicitações existem, mas a ex-assessora parlamentar não abre sua intimidade a qualquer um.

Entre os fake perfis, um deles já possui 246 mil seguidores. Um outro apresenta 72 mil. Na descrição, a maioria diz que não é uma conta oficial, mas uma homenagem à futura primeira-dama. Só que muita gente acredita estar interagindo com Michelle.

O que vem tomando uma proporção exagerada quando até políticos compartilham o que as “Michelles” postam. Outro dia foi o pastor Marco Feliciano que replicou uma postagem do Twitter e não era a verdadeira Michelle a autora. Outros internautas acabaram também reproduzindo um comentário atribuído a ela em resposta a Gleisi Hoffmann.