Paraíba

Magazine Luiza promove fim de semana especial com o tradicional Dia de Ouro

Promoções


21/03/2013



Seguindo à risca a missão de proporcionar felicidade e satisfação a seus clientes, o Magazine Luiza realiza neste fim de semana, 23 e 24 de março, a primeira edição, em 2013, de seu tradicional Dia de Ouro. Promovida desde 2005, esta ação é destinada aos clientes fiéis e é bastante esperada pelos consumidores, que podem aproveitar ofertas exclusivas, com condições diferenciadas de pagamento e ainda concorrer a dois carros Novo Uno zero-quilômetro e vale-compras no valor de R$ 20 mil.

Quem comparecer às lojas participantes será recebido em grande estilo, com tapete vermelho e mimos como café da manhã ou chá da tarde, sorteio de brindes, atrações culturais e música, entre outras ações. “Queremos proporcionar experiências memoráveis a esses clientes fiéis, oferecendo ainda a oportunidade de comprar produtos diversos com preços e condições diferenciadas, válidas somente para este dia”, afirma Karina Oliveira, gerente de Consumer Relashionship Management do Magazine Luiza.

A ação acontecerá em 684 lojas. Destas, 20% abrirão no sábado, às 15h, e 80% abrirão no domingo, às 9h. Os Clientes Ouro que já compram pela internet também poderão aproveitar as ofertas e concorrer a prêmios por meio do site www.magazineluiza.com.br/diadeouro.

Além das experiências memoráveis que serão proporcionadas, os Clientes Ouro terão condições exclusivas de pagamento no Cartão Luiza, somente no Dia de Ouro.

Mais de 800 mil consumidores receberam o convite para participar dessa festa de ofertas, juntamente com um cupom, que deverá ser depositado nas urnas das lojas durante o Dia de Ouro para concorrer a um Novo Fiat Uno zero-quilômetro. As chances de ser sorteado podem ser maiores, pois a cada R$ 100,00 em compras ou aquisição de serviços financeiros e empréstimo pessoal, o cliente ganha mais um cupom para o sorteio de outro carro e a um vale-compras no valor de R$ 20 mil.

Os prêmios serão sorteados no dia 12/04, a partir das 14h, no Comfort Franca Hotel, que fica na Avenida Miguel Sábio de Mello, 1505, em Franca (SP). O acesso é livre para quem quiser acompanhar o processo.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do país. Até 28 de fevereiro de 2013 possuía 731 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a rede passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a pequenos investidores. Em agosto de 2011 realizou a 13ª aquisição de sua história ao comprar as 121 lojas do Baú, que pertenciam ao Grupo Silvio Santos.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 15 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou nove vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C e, em 2012, a rede foi eleita a mais querida do e-commerce brasileiro pelo e-bit.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //