Entretenimento

Luísa Sonza se pronuncia sobre caso Carlinhos Maia e Whindersson: “Não vou deixar esse cara matar o meu marido”


24/05/2019

Foto: reprodução/Instagra

E as polêmicas em torno do casório de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães não param! Depois do noivo influencer fazer declarações na última quinta-feira (23.05) sobre a ausência de Whindersson Nunes e Luísa Sonza (que seriam padrinhos do enlace) no casamento (o que acabou resultando em bate-boca na web e nele desativando suas redes sociais por um período não revelado), os ataques ao comediante, que está vivendo um período de reclusão em decorrência de uma depressão, e à cantora, que diminuiu o ritmo de trabalho para apoiar o marido, seguem rolando na internet.

Nesta sexta-feira (24.05), após receber uma mensagem preocupante de Whindersson, Luísa compartilhou a sequência de imagens abaixo em seu perfil do Instagram e disparou em desabafo e em defesa: “Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp: ‘Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer. Meu Deus, esse cara vai me matar'”.

(Foto: reprodução/Instagram)

E seguiu: “Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento”, escreveu.

Confira ao longo da página a explicação detalhada da gaúcha sobre o que aconteceu no relacionamento do quarteto – e veja o vídeo ao qual ela se refere.

“Eu estava certa que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E PRINCIPALMENTE porque depois do que esse cara fez, ZOMBANDO da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo o que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar o meu marido”, diz um trecho.

 

Vogue



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //