Lira recebe homenagem de Senadores por passagem na Liderança do MDB

O Senador Raimundo Lira (PSD-PB) recebeu mais uma homenagem no Senado Federal. Desta vez, com a aposição de uma foto sua na Liderança do MDB, em referência ao cargo de Líder do maior partido do Senado, função ocupada por Lira, enquanto filiado à legenda e no exercício de Senador da República.

A solenidade de aposição da foto na Galeria de Líderes foi bem prestigiada e contou com a participação de Senadores do próprio MDB e de outros partidos, que fizeram questão de prestigiar o evento e abraçar o Senador Raimundo Lira.

Participaram da solenidade a atual líder do MDB no Senado, Senadora Simone Tebet (MDB-MS); o Senador Valdir Raupp (MDB-RO), atual vice-líder do partido no Senado e que também foi vice-líder do MDB quando Lira liderava a legenda; além dos Senadores Garibaldi Alves Filho (MDB-RN); Marta Suplici (MDB-SP); Aírton Sandoval (MDB-SP); Eduardo Braga (MDB-AM); Ataídes Oliveira (vice-líder do PSDB-TO); José Agripino (vice-líder do DEM-RN); e Pedro Chaves (PRB-MS).

A fotografia de Raimundo Lira foi colocada ao lado de grandes lideranças políticas brasileiras que também ocuparam o mesmo cargo, a exemplo de Tancredo Neves, Ulysses Guimarães, Franco Montoro, Fernando Henrique Cardoso, Paulo Brossard, Humberto Lucena, Ney Suassuna, dentre outros.

O Senador Raimundo Lira agradeceu aos presentes e disse estar feliz e realizado em finalizar seu segundo mandato no Senado com o sentimento do dever cumprido. Durante a aposição da foto, os Senadores presentes reafirmaram o respeito e a admiração pela atuação parlamentar de Lira, que na condução da liderança do MDB no Senado Federal soube cumprir sua missão respeitando a diversidade de opiniões na legenda e mantendo o clima harmônico na bancada.

Por Redação com Assessoria / Portal WSCOM