menu

Política

29/04/2019


Líder do ‘G9’ fala sobre novas adesões e diz que ‘possivelmente pode chegar a G11 ou mais’

Júnior explicou que oficialmente a parlamentar não pode compor o grupo já que é filiada ao PSB, a expectativa dele é de novas adesões nos próximos dias, mas não divulgou nomes. 

Na imagem, o deputado estadual Júnior Araújo

Conforme antecipado pelo blog do jornalista Walter Santos, o ‘bloquinho’ deve ter novas adesões nos próximos dias. O líder do ‘G9’ na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Júnior Araújo (Avante), confirmou que a expectativa é de crescimento, mas preferiu não adiantar nomes. 

 

“Na prática é o G10 e possivelmente pode chegar a G11 ou mais. Temos adquirido adeptos pelo trabalho desenvolvido, mas deixando claro que fazemos parte da base de sustentação do governador João Azevêdo”, afirmou o líder do bloquinho. 

 

Pollyana Dutra e a sua “adesão por simpatia” 

Júnior falou ainda sobre as especulações na possível chegada da deputada Pollyanna Dutra (PSB) ao G9, enxergando positivamente a sua adesão. “Ela caminha conosco, ao lado do G9, há muito tempo, mas oficialmente ela não pode compor o bloco já que é filiada ao PSB, partido que faz parte do blocão; ou seja, faz parte de uma outra formação na Assembleia Legislativa. O G9 não pode passar a G10 de forma oficial por esse motivo”, destacou. 

 

 

LEIA MAIS: ‘Bloquinho’ do G9 na Assembleia Legislativa pode ganhar mais um aliado e virar G10; entenda

 

 

Da Redação
Portal WSCOM