Política

Líder do ‘Blocão’ nega que reunião com Azevêdo seja retaliação ao ‘G10’

Wilson Filho ainda afirmou que a bancada do Governo está mais unida.


21/05/2019

Na imagem, deputado Wilson Filho



O deputado Wilson Filho (PTB), líder do ‘Blocão’ (PSB, PODE, REDE, PCdoB, PTB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) negou que a reunião prevista para esta quarta-feira (22) com o governador, João Azevêdo (PSB),  represente uma espécie de retaliação ao grupo ‘G10’, grupo formado por parlamentes do PPS, AVANTE, PR DEM, mais Pollyana Dutra (PSB) e Anísio Maia (PT).

 

LEIA MAIS: Integrantes do G10 se reúnem com João Azevêdo, ‘selam a paz na base’ e reafirmam compromisso com a gestão estadual

 

De acordo com Wilson Filho, o G10 já esteve reunido com João Azevêdo na semana passada e agora será a vez dos deputados do Blocão. Segundo ele, essas reuniões pontuais servem para alinhar a bancada de situação que, em breve, se reunirá integralmente do chefe do Poder Executivo.

 

“Nós fomos convidados pelo líder do governo, deputado Ricardo Barbosa e o governador João Azevêdo para um café da manhã, e isso é mais que natural. O outro bloco governista chamado G10 foi convidado na semana passada e o Blocão é convidado agora e tenho certeza que as próximas reuniões serão em conjunto”, destacou o líder do Blocão. 

 

Wilson Filho ainda afirmou que a bancada do Governo está mais unida. “Basta ver que toda as matérias do governo estão sendo aprovadas”, frisou.

 

 

LEIA MAIS: João Gonçalves cita crise entre aliados e diz que governador mantém entendimentos frequentes com a base

 

PAUTA DA REUNIÃO

 

De acordo com Wilson, trata-se de uma reunião de rotina para que haja a troca de ideias entre os poderes executivo e legislativo. 

 

“O governador João Azevêdo tem recebido com frequência os deputados, as vezes individualmente, em grupo. Amanhã será uma reunião como as outras, ou seja, uma troca de ideias para fortalecer a base”, explicou. 

 

ISOLAMENTO DE POLIANA  DUTRA

 

A deputada Pollyana Dutra (PSB) afirmou na ALPB que estaria sofrendo uma espécie de isolamento após sair do Blocão para o G10. Wilson negou. 

 

“Imagino que a deputada Pollyana tenha falado algo vinculado ao partido, como não sou do PSB, sou filiado ao PTB, eu me resguardo a não responder”,  finalizou. 

 

Da Redação
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //