Juventus quer contratar Mbappé para fazer dupla com Cristiano Ronaldo

0
2
© Getty Images

A Juventus foi protagonista na janela de transferências de julho do ano passado, ao pagar cerca de 100 milhões de euros ao Real Madrid para comprar Cristiano Ronaldo. E pelo visto, parece que a Velha Senhora vai roubar a cena outra vez, na metade deste ano.

Segundo informações publicadas nesta sexta-feira (4) pelo jornal italiano Tuttosport, a diretoria da Juve está fazendo contas para tirar o astro Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain.

 

O clube francês deposita grandes esperanças no atacante de apenas 20 anos, que custaria aos italianos algo em torno de 215 milhões de euros.

 

Além disso, tem o salário do atleta. Mbappé pretenderia receber um valor de, pelo menos, 20 milhões de euros líquidos por temporada, o que significaria um vencimento bruto anual de cerca de 37 milhões de euros.

 

Tendo em conta que o valor devido ao PSG seria pago em prestações, a Juventus estima que, juntamente com o salário, seria possível fechar a contratação de Mbappé por cerca de 80 milhões de euros por ano. Sensivelmente o mesmo que paga… por Cristiano Ronaldo.