Paraíba

Jornalista Aguinaldo Miguel faleceu em de Campina Grande

Imprensa de luto


21/03/2013



{arquivo}O radialista Aguinaldo Miguel da Silva, que trabalhava na Rádio Cidade, da cidade de Esperança, faleceu na noite dessa quarta-feira, 20, no Hosital da FAP, em Campina Grande, em decorrência de um câncer de pâncreas. Vitimado por um câncer no pâncreas morreu hoje (20) o jornalista e radialista Aguinaldo Miguel. Ele tinha 48 anos e seu corpo está sendo velado na Igreja Renascer, na avenida Floriano Peixoto. O sepultamento ocorrerá neta quinta-feira, 21,no cemitério do Cruzeiro em horário ainda não definido.

O Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba, por meio da Delegacia Regional de Campina Grande, divulgou nota prestando condolências e solidariedade aos familiares e amigos do ilustre companheiro Aguinaldo que, no exercício cotidiano da profissão de radialista e jornalista imprimiu sua marca, deixando um belíssimo exemplo de humildade e de dedicação às nossas lutas.

Seu exemplo de vida, companheirismo e de militância no radio jornalismo campinense será referencial para todos nós que tivemos o privilégio de usufruir de sua convivência. Aguinaldo atuou no Diário da Borborema, Jornal da Paraíba, Sistema Correio, Rádio Cariri, e atualmente era repórter policial do Jornal de Verdade da Rádio Cidade Esperança.

Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano.

Nota de pesar

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (SINDJOR-PB) vem a público manifestar seu pesar pelo falecimento do jornalista Aguinaldo Miguel da Silva, de 48 anos, que, neste último dia 20 de março, às 18h30, não resistiu ao câncer no pâncreas contra o qual vinha lutando há cerca de quatro meses. Aguinaldo deixa esposa e duas filhas.

O jornalista teve uma carreira de quase 20 anos na imprensa paraibana, especialmente em Campina Grande. Atuou como repórter policial em vários veículos como na Rádio Paraíba FM, Rádio Cidade de Esperança, Gazeta do Sertão, Diário da Borborema, Jornal da Paraíba, Correio da Paraíba, ParaibaOnline, Rádio Cariri e Rádio Campina FM.

Toda a Diretoria do SINDJOR-PB lamenta o falecimento deste nosso bravo companheiro de profissão e convida para o velório que está sendo realizado na Igreja Renascer, na Av. Floriano Peixoto, em Campina Grande.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //