menu

Futebol

17/01/2013


Flu negocia com Kaká, diz jornal

Será?

Não é novidade que Kaká está insatisfeito no Real Madrid e principalmente com o técnico José Mourinho, o que dá margem às especulações. Agora, o nome do craque brasileiro está envolvido com o Fluminense. Conforme o jornal espanhol "Marca", o Tricolor estaria negociando com o camisa 8 merengue, mesmo com o jogador recebendo cerca de 1 milhão de euros/mês (cerca de R$ 2,7 milhões).

O diário lembra que Celso Barros, presidente da Unimed e principal patrocinadora do clube, é um dos empresários mais poderosos do Brasil, e que ele está negociando uma forma que tornar realidade a contratação de Kaká. No entanto, o diretor executivo do Fluminense, Rodrigo Caetano, mantém os pés no chão e desmente a informação.

— Adoraria que fosse verdade — limitou-se a dizer o dirigente.

Kaká esteve na quarta-feira na Itália. Lá, reencontrou o ex-companheiro de seleção brasileira Robinho num restaurante. Chegou a postar uma foto da dupla numa rede social — “Que saudade que eu tava do meu black brother” — e, na saída, viu que ainda brilha naquele país.

— Estou pronto para fazer de tudo para voltar ao Milan. Para mim, a situação no Real Madrid não está boa — disse o meia ao canal italiano "Sky Sports" após o encontro com Robinho.

Com a camisa do Milan, o craque foi escolhido o melhor jogador do mundo em 2007, em eleição da Fifa.