menu

Futebol

21/09/2019


Jorge Jesus detona CBF por convocações de Tite na Seleção

"Aqui é muito mais importante jogar contra Senegal e Nigéria", disse o técnico do Flamengo.

Depois do 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na tarde desta sábado (21), no Mineirão, o treinador do Flamengo, Jorge Jesus, disse não ter entendido a decisão do técnico da Seleção Brasileira, Tite, na convocação de Gabigol e Rodrigo Caio para partidas contra Senegal e Nigéria. Além disso, o Rubro-Negro ainda perderá Arrascaeta para o time do Uruguai. O trio será desfalque diante de Atlético-MG (C) e Athlético-PR (F).

– Vamos perder os convocados pelo Brasil e o Arrascaeta. Momento complicado. Não entendi muito bem a decisão do treinador do Brasil. Tinham dito que ia apenas um por equipe. Na Argentina, o técnico teve o cuidado de não levar do Boca e River (estão na semifinal da Libertadores). Aqui é mais importante jogar com Senegal e Nigéria, me parece ser uma questão financeira – disse Jorge Jesus.

O resultado ampliou a boa fase do Fla. Com sete vitórias seguidas (seu recorde na história da competição), a equipe chegou a 45 pontos. O Palmeiras, com 39 pontos, é o segundo colocado e enfrentar o Fortaleza, neste domingo, fora de casa.

Ouça:


Portal WSCOM com Globoesporte/ESPN