“João sucederá um governo que lhe repassará o estado em situações muito boa”, afirma Veneziano

Na imagem o senador eleito, Veneziano Vital ao lado do governador Ricardo e do eleito Azevêdo

O senador eleito Veneziano Vital (PSB) afirmou que tem franca convicção de que os indicadores da Paraíba continuarão crescendo no mandato do governador eleito João Azevêdo (PSB) graças ao trabalho desempenhado por Ricardo Coutinho (PSB) nos últimos anos e, também, da capacitada e competência de Azevêdo.

 

Segundo o socialista, João irá suceder alguém que já fez muito pela Paraíba, mas que isso não significa que ele não terá que fazer ainda mais pelo Estado.

 

“João é uma cidadão que planeja e que sabe o que precisamos fazer para cada uma das nossas realidades regionais”, destacou. “E tem mais: se Ricardo teve que fazer 2500 km de estrada, para inclusive viabilizar condições humanas de quem estuda em outra cidade, João não terá mais que fazer isso. Não significa que ele não terá muito trabalho, mas João sucederá um governo que lhe repassará o estado em situações muito boas”, complementou.

O senador também fez referência à importância do projeto do PSB em sua vitória. Segundo Veneziano, a sua eleição se deu a força de um grupo que se uniu e comprou o projeto em sua pluralidade. 

 

“Uma vitória não se faz única e exclusivamente com valores pessoais. Se faz por conjunção. Minha vitória foi construída por várias mãos”, concluiu.