Futebol

João Máximo se diz traído e critica opção de clubes por Amadeu

Na bronca


12/12/2014

{arquivo}O candidato João Máximo não ficou contente com o resultado da eleição que definiu o futuro presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), na tarde desta sexta-feira (12). Ele deu forte declaração ao fim do pleito, se dizendo traído por alguns clubes e lamentando ter recebido apenas 4 votos, contra 37 de Amadeu Rodrigues e 29 de Coriolano Coutinho.

“Desde o começo eu venho dizendo que ia se eleger quem fosse menos traído. E nessa história o mais traído fui eu, Coriolano o segundo e Amadeu foi o menos, por isso, foi eleito. Não tenho a menor dúvida [de que foi traído]. Decepção total com Campina Grande, pois coloquei um vice de Campina para representar os times de lá, mas não recebi nenhum voto. E decepcionado também com meus amigos que prometeram votarem em mim, mas não fizeram”, lamentou.

No entanto, ele não afirma que algum clube tenha se vendido: “Essa questão de se vender é muito relativa. Eu não posso dizer que ninguém se vendeu, eu só posso dizer que a opção não foi a melhor”, esclareceu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //