menu

Música

30/03/2013


João & Gregório deixam a IPM Produções

Comunicado Oficial

 Na manhã deste sábado, 30, o produtor musical Iramirton Moura, da IPM Produções e Eventos, anunciou que a dupla João & Gregório não pertence mais ao Casting da produtora. De acordo com a nota oficial, os artistas agora são os responsáveis por novos contratos de apresentações, shows, gravações e eventos correlativos.

Segue a nota na íntegra:

COMUNICADO OFICIAL

INFORMAMOS A TODOS OS FÃS, SEGUIDORES, ADMIRADORES E PROFISSIONAIS DA MÚSICA SERTANEJA, BEM COMO, À TODA CLASSE ARTÍSTICA PARAIBANA E NACIONAL, QUE OS MÚSICOS QUE REPRESENTAVAM A DUPLA JOÃO & GREGÓRIO NÃO MAIS FIGURAM NO CASTING DA IPM PRODUÇÕES E EVENTOS. O DESLIGAMENTO OCORREU EM PERÍODO PREVIAMENTE AVENTADO EM CONTRATO, AGORA RESCINDIDO DE COMUM ACORDO POR AMBAS AS PARTES.

JOHN KENNEDY MARTINS (JOÃO) E JANSEN ROBSON MARTINS (GREGÓRIO) SEGUEM NA CARREIRA MUSICAL, RESPONDENDO, A PARTIR DE MARÇO DO CORRENTE, DIRETA E EXCLUSIVAMENTE POR TODOS OS TRÂMITES E CONDIÇÕES ENVOLVENDO NOVOS CONTRATOS PARA APRESENTAÇÕES, SHOWS, GRAVAÇÕES, EVENTOS E CORRELATOS, NÃO CABENDO MAIS A ESTA PRODUTORA QUALQUER RESPONSABILIDADE SOBRE OS COMPROMISSOS DA DUPLA.

A PRODUTORA IPM DESEJA TODO SUCESSO NESTA NOVA ETAPA DA CARREIRA DOS MÚSICOS, CERTA DE QUE O TRABALHO EMPREENDIDO ATÉ O PRESENTE FOI DE INQUESTIONÁVEL IMPORTÂNCIA PARA A VISIBILIDADE DOS CANTORES.

A TODOS OS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA, MÚSICOS, TÉCNICOS, PRODUTORES, ASSESSORES E DEMAIS TALENTOS DA ÁREA DE ENTRETENIMENTO, FICA O AGRADECIMENTO DA IPM PRODUÇÕES & EVENTOS PELA CORDIALIDADE, PRESTEZA E PROFISSIONALISMO REGULARMENTE DISPENSADOS AO NOSSO TRABALHO.
REITERANDO A PARCERIA DE SEMPRE,

IRAMIRTON MOURA
JOÃO PESSOA, 30 DE MARÇO DE 2013.