menu

Paraíba

14/08/2019


João Azevêdo entrega Companhia Independente do Corpo de Bombeiros na cidade de Itabaiana

Companhia deve realizar atendimento nas diversas modalidades dos bombeiros, além de trabalhos preventivos, beneficiando mais de 140 mil pessoas.

Na imagem, o governador da Paraíba João Azevêdo

O governador João Azevêdo entrega, nesta quarta-feira (14), a 6ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar, no município de Itabaiana. A solenidade acontece às 9h na Estrada do Jucuri, em Itabaiana.

 

Sobre a Companhia Independente

A Companhia é mais um grande investimento do Governo do Estado na área de Segurança Pública. Ela deve realizar atendimento nas diversas modalidades dos bombeiros, além de trabalhos preventivos, beneficiando mais de 140 mil pessoas.

 

João recebe comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros

O governador recebeu, nesta terça-feira (13), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, o Fórum das Entidades das Polícias Civil e Militar, formado por 13 entidades que representam 16 mil servidores da Segurança Pública do Estado. Na ocasião, as entidades discutiram com o chefe do Executivo estadual a possibilidade da implantação do subsídio das categorias e elogiaram a abertura de diálogo com a gestão estadual. 

 
Na oportunidade, o governador João Azevêdo reiterou seu reconhecimento à atuação das forças de Segurança do Estado, se prontificou a analisar, juntamente com a equipe econômica do Estado, a proposta apresentada pelas categorias e ainda ponderou sobre indefinições no cenário nacional.

 

LEIA MAIS: Política de Segurança da Paraíba é destaque no Fórum Brasileiro de Segurança Pública

 


Portal WSCOM