Política

João Azevêdo confirma reunião com partidos da base, mas não garante futuro: “eu não vou assumir o compromisso com qualquer partido nesse momento”, diz

"Será uma conversa muito tranquila, franca, sem o objetivo claro de formação e de tomada de decisão", afirmou o governador.


23/09/2019

Imagem reprodução



O governador João Azevêdo (PSB), durante entrevista na manhã desta segunda-feira (23), onde lança o projeto ‘Praia Limpa’, uma ação que pretende acabar com o descarte de esgotos no mar e garantir a balneabilidade da orla marítima do Estado, falou a respeito da reunião que terá com cinco partidos que compõem a base.

 

Segundo Azevêdo, a reunião discutirá toda a conjuntura politica que a Paraíba atravessa nesse momento sendo “uma conversa muito tranquila, franca, sem o objetivo claro de formação e de tomada de decisão nenhuma, mas vou ouvir, principalmente os partidos, qual a leitura que cada partido tá fazendo desse momento que estamos passando”.

 

Questionado se a sua decisão estava baseada em um partido de centro-esquerda, o chefe do Executivo estadual afirmou que não deu garantia de nada e que não há definição de futuro nesse momento.

 

“Nós vamos discutir, sentar para discutir e isso é um posicionamento politico meu já caraterizado a muito tempo atrás. A minha visão de vida, de politica de inclusão, é exatamente nessa direção, entretanto, eu não vou assumir o compromisso com qualquer partido nesse momento, não é adequado, nós estamos ainda discutindo a situação politica da Paraíba”, afirmou.

 

Sobre o “Praia Limpa” – O programa, que tem o objetivo de conscientizar a população da necessidade de ter as praias preservadas e cuidadas, tem investimentos na ordem de R$ 43 milhões. Segundo o governador, o “Praia Limpa” busca a ampliação do atendimento, atingindo o patamar de 80% do litoral paraibano.

 

ASSISTA:

 

 

Da Redação
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //