Política

João adia discussão sobre permanência ou não no PSB para o futuro e comenta a Operação Calvário: “MP faz seu papel”


10/10/2019

Na imagem, o governador João Azevêdo



 O governador João Azevêdo comentou nesta quinta-feira (10), durante passagem por Campina Grande, sobre a 5ª fase da Operação Calvário, desencadeada ontem. Após a prisão do agora ex-secretário executivo de turismo Ivan Burity, João disse que o Ministério Público da Paraíba (MPPB) faz o seu papel.

 “Eu acho que o Ministério Público faz o papel dele, e o poder executivo faz o papel que lhe cabe. A mim cabe exatamente ter ações como essa, estar aqui em Campina Grande entregando uma parte de obras, anunciando novas obras… e lembrando ao povo da Paraíba e Campina que só esse ano nós já investimos em Campina Grande quase R$ 150 milhões”, disse.

 Azevêdo ainda apontou que a discussão sobre a sua permanência no PSB “vai ficar para o futuro”. Ele criticou a especulação sobre a sua ida ao PDT, divulgada ontem em setores da imprensa.

 “Infelizmente, vocês que fazem jornal istmo tem o livre arbítrio de escrever o que vocês querem. Fui a Brasília, tratei reunião com bancadas, reunião no fórum dos governadores, tive reunião com vários deputados… e aí alguém escolheu uma foto minha e escreveu aquilo”, reclamou João.


Por Redação
Portal WSCOM 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //