menu

Paraíba

23/08/2019


Ivanes Lacerda, do MDB, é eleito e empossado prefeito interino de Patos

Ivanes Lacerda, do MDB, é eleito e empossado prefeito interino de Patos

O vereador Ivanes Lacerda (MDB) foi eleito prefeito do município de Patos, por meio de eleição indireta realizada pela Câmara Municipal no início da noite desta sexta-feira (23). O mandato é interino e tem duração de 180 dias. O emedebista recebeu 14 votos dos 17 vereadores que compõem a Casa Juvenal Lúcio de Souza.

A eleição registrou apenas uma abstenção, da vereadora Lucinha (PCdoB). Outro concorrente na disputa, o Capitão Hugo (Podemos) recebeu dois votos. A vereadora Edjane Barbosa (PRTB) retirou a sua candidatura minutos antes da votação e votou em Ivanes. O voto foi repetido por Tide Eduardo (MDB), que era candidata, mas não chegou a anunciar a saída da disputa.

Após o encerramento da referida sessão, Ivanes Lacerda foi empossado de forma imediata como prefeito interino da cidade de Patos.

Em rápido discurso, o novo gestor pregou a união entre os poderes Executivo e Legislativo, e disse que esperava contar com o apoio da Câmara Municipal para resolver as “graves questões que envolvem a gestão do município de Patos. “Vamos trabalhar de forma intensa para que isso aconteça”, frisou.

 


Portal WSCOM