Paraíba

Interventores dos hospitais Metropolitano e Regional assumem nesta segunda (14)

O ato acontece depois da deflagração da 5ª fase da Operação Calvário, que investiga desvios na saúde e educação do Estado.


14/10/2019

Hospital Metropolitano Dom Maria Pires

Após ter sido decretado intervenção nos hospital Metropolitano, em Santa Rita, e no Regional de Mamanguape pelo governador João Azevêdo (PSB), os nomeados para o cargo assumem suas funções dentro das instituições nesta segunda-feira (14). O ato acontece depois da deflagração da 5ª fase da Operação Calvário, que investiga desvios na saúde e educação do Estado.

 

Para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, o interventor nomeado foi o Coronel Bombeiro Lucas Severiano de Lima Medeiros. Já para o Hospital Geral de Mamanguape, quem assume a função é Gilson Mauro Costa Fernandes.

 

João Azevêdo garantiu na última sexta-feira (11) que a transição ocorrerá de forma tranquila e sem prejuízos para a população. Ele destacou que o que importa é a continuidade e qualidade do serviço. “Será da mesma forma que ocorreu no Hospital de Trauma [de João Pessoa], que nenhum dia, em nenhum turno, deixou de atender a população”, disse o governador.

 

_
Portal WSCOM



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //