menu

Futebol

17/08/2019


Internacional vence o Fortaleza e ‘carimba’ estreia de Zé Ricardo

Recheado de reservas, o Colorado levou a melhor diante do Leão fora de casa

Wellington Silva marcou o gol da vitória do Internacional (Foto: LC Moreira/Lancepress!)

Na Arena Castelão, os reservas do Internacional derrotaram o Fortaleza por 1 a 0. Com o placar, o Colorado chegou aos 24 pontos, na sexta colocação. Enquanto isso, o Leão é o 13º, com 17 pontos.

Na próxima rodada, o Leão visita o Santos, na Vila Belmiro. Já o Internacional encara o Goiás, no Serra Dourada.

O jogo

Antes de a bola rolar, uma cena curiosa chamou a atenção na Arena Castelão. Um enxame de abelhas ficou em uma das bandeirinhas de escanteio e o jogo atrasou cerca de 20 minutos.

Quando o duelo começou o Fortaleza foi mais presente no campo de ataque. Diante do time reserva do Internacional, o Leão soube se impor e quase abriu o marcador através de Mariano Vázquez. Após a sobra na grande área, o meia soltou a bomba e Danilo Fernandes salvou o Colorado.

Ainda na etapa inicial o Leão criou mais uma ótima chance. Edinho saiu livre na grande área e disparou uma bomba. Novamente Danilo Fernandes apareceu e defendeu.

No segundo tempo a novidade foi o Internacional. Ajustado por Odair Hellmann a primeira chance veio com a bola parada. Emerson Santos desviou de cabeça e Tréllez não chegou por pouco para completar.

Na casa dos 20 minutos o gol do Colorado saiu. No chute de Guilherme Parede, Felipe Alves deu rebote e Wellington Silva marcou, 1 a 0.

Após levar o gol, a equipe da casa sentiu o golpe e demorou a se reencontrar na partida. Quando encaixou uma ótima jogada, Danilo Fernandes frustrou os planos do Leão ao defender a cabeçada de Wellington Paulista.

Sem inspiração no ataque, as coisas ficaram piores para o Fortaleza com a expulsão de Bruno Melo, que recebeu o segundo amarelo e deixou o seu time com um a menos.


LanceNet!