menu

Futebol

10/01/2013


Inter contrata volante Willians

Ex-Flamengo

O atacante Caio, 22 anos, que pertencia ao Botafogo e disputou o ultimo Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, é o novo reforço do Inter. O jogador foi negociado pelo clube carioca a um grupo de investidores que o repassaram por empréstimo até o final de 2013 ao time colorado. Caio já está em Porto Alegre, onde realiza exames clínicos e assina contrato e deve se apresentar ao técnico Dunga nesta sexta-feira.

O próximo reforço a ser anunciado pela direção do Inter será o volante Willians, ex-Flamengo e que estava na Udinese, da Itália. O jogador deve chegar nesta quinta ao Brasil. A contratação será em definitivo, com o Inter pagando 2,5 milhões de euros e o atleta assinando um contrato de três anos. Willians será o substituto do argentino Guiñazu, que trocou o time gaúcho pelo Libertad, do Paraguai.

Na tarde desta quinta, a direção colorada irá apresentar o meio-campista Vitor Júnior, que chega por empréstimo junto ao Corinthians até o final da temporada. Para fechar o ciclo de contratações, os dirigentes do Inter buscam um lateral direito e mais um volante para compor o grupo.