menu

Política

17/05/2019


Integrantes do G10 se reúnem com João Azevêdo, ‘selam a paz na base’ e reafirmam compromisso com a gestão estadual

Deputados se reuniram com o governador na Granja Santana

Após a turbulência registrada na base aliada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nos últimos dias, os deputados que compõem o G10, grupo formado por parlamentares do AVANTE, DEM, PPS, PRB, além de Pollyana Dutra (PSB) e Anísio Maia (PT), estiveram reunidos com o governador João Azevêdo, nesta quinta-feira (16), na Granja Santana. Na pauta da reunião, a renovação do apoio, do compromisso com a governabilidade e do empenho para defender e apoiar as ações e projetos do Governo do Estado.

 

De acordo com os deputados, a relação com o governador sempre foi de boa convivência e respeito.

ALIADOS

Na ocasião, os deputados afirmaram que o “G10 é o verdadeiro grupo de João Azevêdo na Assembleia, além de ser o bloco que elegeu o presidente Adriano Galdino (PSB), um líder apaziguador que já demonstrou todo seu empenho para garantir o sucesso da gestão estadual”.

 

Os deputados acreditam que João Azevêdo já entendeu que o G10 é a sua força na Casa de Epitácio Pessoa e que irá reconhecer os benefícios que o grupo conquistou na Assembleia em benefício de toda Paraíba.

 

Ao fim da reunião, ficou claro que não há nenhuma dúvida do ponto de vista de que todos os membros do G10 compõem a base de sustentação do governo no Legislativo.

LEIA MAIS
Estela diz que G-10 é bloco de Centro e que ‘não lembrou’ de Pollyana para CPI

‘Bloquinho’ do G9 na Assembleia Legislativa pode ganhar mais um aliado e virar G10; entenda

PRESENÇAS

Presentes na reunião os deputados João Bosco Carneiro (PPS) Anísio Maia (PT), Felipe Leitão (DEM), Doutor Érico (PPS), Taciano Diniz (AVANTE), Tião Gomes (AVANTE), Pollyana Dutra, além de Genival Matias (AVANTE), que está licenciado da ALPB. Anísio Maia ocupa a titularidade do mandato.

 

Ausentes os deputados Caio Roberto (PR) e Júnior Araújo (AVANTE) que estão em Brasília, e o deputado Nabor Wanderley que também está viajando.


Portal WSCOM