Inscrições são abertas para Laboratório de Projetos Culturais com Gerson Abrantes; confira - WSCOM

menu

Paraíba

18/05/2019


Inscrições são abertas para Laboratório de Projetos Culturais com Gerson Abrantes; confira

O laboratório tem o caráter de Curso Livre e terá certificação de participação de 24 horas pelo Instituto Acuña.

O Instituto Acuña, a Elleven Consultoria, Portal WSCOM, Parahybólica Cultural e a Plataforma Marketing Criativo & Sustentabilidade unem-se para oferecer o Laboratório de Projetos Culturais, com o produtor Gerson Abrantes.

 

Serão três sábados imersivos destinados a modelagem, estruturação e elaboração de projetos culturais. Os participantes poderão levar uma ideia de projeto cultural / artístico para desenvolver em Laboratório, com o acompanhamento do facilitador.

 

Ao final, com uma Oficina de Captação Empoderada de Recursos, os participantes terão condições de realizar seu projeto cultural de forma sustentável, estando mais preparados em relação aos aspectos de elaboração de projetos e formas de captação para realizá-los.

 

Programação: Sábados, 9h às 17h.

 

01/06 – Modelagem de projetos culturais | Exercícios de produção textual (apresentação, justificativa, objetivos) | Método Pomodoro de Produtividade | Exercício Ikigai.

08/06 – Cronograma e orçamento | Documentação anexa e Empreendedorismo | Editais.

15/06 – Projetos comerciais e cotas de patrocínios | Captação Empoderada de Recursos (Metodologia Dragon Dreaming).

 

Ideal para:

Participantes de grupos artísticos, empreendimentos criativos ou coletivos. Pesquisadores e entusiastas da área, com alguma experiência em produção de texto. Publicitários, gestores de marketing ou de espaços culturais, captadores de recursos, contadores e gerentes de branding. Estudantes. Gestores de Associações, ONGs e OSCs.

 

Certificação:

 

O laboratório tem o caráter de Curso Livre e terá certificação de participação de 24 horas pelo Instituto Acuña.

 

Sobre o Facilitador:

 

Gerson Abrantes é paraibano, produtor cultural, músico e videomaker, Bacharel em Administração pela Universidade Federal da Paraíba, co-fundador da Parahybólica Cultural, produtora que atua há 07 anos na cidade de João Pessoa / PB com projetos culturais e eventos de música, teatro e encontros. Trabalha com desenvolvimento de conteúdo em vídeo para internet, campanhas de divulgação e projetos de marketing cultural e produção de eventos para editais e leis de incentivo, atendendo a marcas e produtores. Especializa-se na área de Elaboração de Projetos e Gestão e Captação de Recursos para o terceiro setor, Impacto Social e Economia Criativa.

 

Informações: (83) 9 9853-3622 | [email protected]