menu

Cursos e Eventos

22/01/2013


Inscrições abertas para o 40º Miep

Espiritismo

 Continuam em aberto, as inscrições para o 40º Miep – Movimento de Integração do Espírita Paraibano, o mais antigo evento doutrinário realizado no Estado durante o período carnavalesco. O evento acontecerá no período de 9 a 12 de fevereiro no Centro de Convenções e Estudos Divaldo Pereira Franco, no Catolé (Antigo hospital psiquiátrico capitão João Albano). As inscrições são feitas nas principais casas espíritas campinenses e através do site: www.miep.com.br.

 

Com o tema: “Por um mundo melhor, ofereça Paz”, o Miep é o único evento religioso realizado na cidade durante o período de Carnaval com recursos próprios, tendo no valor das inscrições, a sua principal fonte de auto-sustentação. Trata-se de uma medida adotada pelos espíritas baseada em alguns pressupostos doutrinários, dentre eles a máxima cristã “Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”, contida em Mateus 22:21, e na orientação transmitida pelo espírito de André Luiz: “Abster-se de subvenções governamentais de qualquer procedência para ser aplicada em movimentos exclusivamente doutrinários que não apresentem características de assistência social”.

 

Associação Municipal de Espiritismo (AME) está ultimando os preparativos para a realização do 40º Miep que, a exemplo das versões anteriores, conta com uma programação diversificada e que inclui, além das palestras e seminários, apresentações artístico-culturais e atividades de evangelização.

 

Cerca de 3 mil pessoas participaram da última versão do evento realizado em 2012. A expectativa da comissão organizadora é alcançar um número maior este ano em que serão comemoradas as quatro décadas do encontro que reúne espíritas de várias cidades paraibanas e de outros estados circunvizinhos.

 

Mais informações pelos fones: 3321-7457/8847-4446 e e-mail: [email protected]