Policial

“Inimigo Íntimo”: Polícia Civil deflagra operação e cumpre mandados de prisão contra suspeitos de violência sexual e doméstica na Paraíba

Foram cumpridos cinco mandados de prisões nas cidades de Mamanguape, Itapororoca, Mataraca, Barra de Camaratuba e Guarabira. 


21/08/2019

Imagem reprodução/Foto: Ascom



A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Mamanguape, deflagrou na madrugada desta quarta-feira (21), a Operação Inimigo Íntimo, que cumpre mandados de prisão preventiva contra suspeitos de praticar violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais.

 

De acordo com a Polícia, nessa ação foram cumpridos cinco mandados de prisões nas cidades de Mamanguape, Itapororoca, Mataraca, Barra de Camaratuba e Guarabira. 

Foram detidos os suspeitos Tatiane Clementino dos Santos, Sebastião Herculano da Silva, Antônio Roberto da Silva, José Ilton Clementino Vieira e Severino Hermínio de Assunção foram encaminhados à Central de Polícia de Mamanguape, onde aguardam a realização da audiência de custódia.

 

Imagem reprodução

 

Sobre a operação

A operação contou com a participação de toda a equipe da DEAM Mamanguape, além de policiais civis da 7 DSPC, COORDEAM, 8 DSPC, Polícia Militar e Conselho Tutelar.

 

LEIA MAIS: Operação prende homem e fecha 17 guichês de terminais rodoviários na Paraíba; fraude chega a R$ 170 milhões



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //