Política

“Infelizmente vai ter que ser assim”, afirma Galdino após fazer ‘chamada e lista de presença’ na ALPB

Deputado promove momento inusitado na Casa de Epitácio Pessoa ao fazer lista de chamada antes de sessão.


09/04/2019

Adriano Galdino, presidente da ALPB (Foto: Nyll Pereira / ALPB)



Uma situação inusitada aconteceu nesta terça-feira (9), durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), onde o deputado estadual e presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), teve que fazer “chamada e lista de presença” em plenário antes da votação. 

 

A situação aconteceu após Galdino reafirmar na última segunda-feira (8) que o parlamentar que não estiver presente durante as sessões terão R$ 800,00 descontados do seu contra-cheque pelas ausências não justificadas.

 

“Infelizmente vai ter que ser assim agora, estou me sentindo de volta à escola” disse o parlamentar durante pronunciamento. 

 

LISTA DE PRESENTES

Dentre os 36 parlamentares que deveriam estar presentes nesta terça, foram registrados 6 ausências. Quatro deputados justificaram a falta por estarem participando da “Marcha dos Prefeitos em Brasília” e por isso não terão corte. Já outros dois ainda não se manifestaram, mas terão até o final da sessão para o fazê-lo, caso contrário terão o ponto cortado e consequentemente a diminuição no seu salário.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //