menu

Educação

04/01/2013


IFPB abre vagas para nível superior

Graduação

 A partir de segunda-feira, 7, estarão abertas as inscrições para o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). As vagas, de nível superior, um total de 1.140, são para o primeiro semestre deste ano, e estão distribuídas entre as cidades de: João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Sousa, Guarabira, Cabedelo, Picuí, Monteiro e Princesa Isabel.

O ingresso será realizado através do site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e as inscrições poderão ser feitas pelos estudantes que prestaram provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2012, com nota maior que zero na redação.

O candidato deve registrar a inscrição pela internet no período de inscrições, que vai até as 23h59 de 11 de janeiro (horário de Brasília). Até lá, o candidato pode alterar ou cancelar as opções feitas. A primeira chamada dos selecionados está prevista para 14 de janeiro. As matrículas serão efetuadas nos dias 18, 21 e 22 de janeiro.

Os estudantes que ficarem fora das duas convocações podem aderir à lista de espera. Se depois das duas chamadas ainda houver vagas disponíveis, as instituições de ensino utilizam a lista para convocar os próximos candidatos.