Educação

IFPB abre seleções para professores do Pronatec em João Pessoa, Cabedelo e Picuí

Pronatec


25/04/2014

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em três campi. Foi divulgado o edital para 36 disciplinas em João Pessoa, há vagas para 48 disciplinas no campus de Picuí e 44 em Cabedelo.

Em João Pessoa, a inscrição deve ser feita de 24 a 30 de abril. Em Picuí e Cabedelo, a inscrição termina em 28 de abril. Há oportunidades para docentes de Turismo, Letras, Sociologia, Direito, Enfermagem, Administração, Comunicação, Gestão, Filosofia, Engenharia de Pesca, Segurança no Trabalho, Psicologia, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, entre outras.

A remuneração é de R$50,00 por hora-aula. Profissionais de fora do quadro do IFPB podem se inscrever. As inscrições para o encargo estão sendo realizadas nos setores de protocolo de cada campi, com a documentação obrigatória.

A seleção se dará através de avaliação curricular. Os candidatos que não comprovarem experiência mínima de um ano em docência ou não possuírem curso de licenciatura passarão por uma avaliação de desempenho didático-pedagógico. Quem já tiver sido considerado apto em prova de desempenho do Pronatec anteriormente será dispensado ao apresentar a declaração da coordenação do campus com essa informação.

Acesse a página com o Edital e Anexos para o Campus Picuí: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/ano-2014/publicados-em-abril/edital-no-170-2014

Acesse a página com o Edital e Anexo para o Campus Cabedelo: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/ano-2014/publicados-em-abril/edital-no-171-2014

Acesse o edital e os anexos do Edital 176/2014 do Campus João Pessoa: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/ano-2014/publicados-em-abril/edital-no-176-2014/



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //