Policial

Homens vão matar ex-presidiário e acabam assassinando inocentes

Alvo errado


19/05/2014



O ex-presidiário José Cícero, 32 anos, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele foi uma das pessoas baleadas na manhã desse domingo, 18, durante um jogo de futebol (pelada) no Conjunto Mariz, que deixou duas pessoas mortas.

As vitimas que morreram foram o jovem Leandro da Silva Moreira, 22 anos e o marceneiro Antônio Ramos da Silva, 41 anos, que foi atingido pelos disparos dentro de sua residência, próximo ao local aonde vários jovens jogavam futebol.

Segundo a polícia, por volta das 7h30, quatro homens que ainda não foram identificados, chegaram no local em duas motos e se dirigiram a José Cícero. Ao presenciar o perigo ele correu, mas os desconhecidos começaram a atirar, que atingiram Leandro, que morreu no local e as costas do ex-presidiário que conseguiu correr.

José Cícero entrou na residência do marceneiro, mas foi seguido pelos bandidos, onde novos disparos foram efetuados. Os tiros atingiram o dono da casa que foi socorrido para o hospital, onde faleceu. Ele era pai de cinco filhos.

Até a manhã desta segunda-feira a assessoria do hospital ainda não havia divulgado o estado de saúde do ex-presidiário.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //