menu

Policial

28/01/2013


Homem flagrado com garota de 13 anos

Na cadeia

O motorista de transporte alternativo Lenildo da Silva Ferreira, 49 anos, residente no distrito de Cajá, município de Caldas Brandão, foi preso por uma guarnição do 8º Batalhão da PM. Ele foi flagrado dentro de seu veículo com duas garotas, sendo uma de 13 anos e outra de 17.

Na manhã desta segunda-feira, 28, o acusado pelo estupro de vulnerável foi encaminhado para o Presídio de Itabaiana após ser autuado em flagrante pelo delegado Felipe Castelar. Ele foi indiciado no artigo 217ª, do Código Penal que prevê pena que vai de 8 a 15 anos.

Segundo consta de informações uma guarnição comandada pelo cabo Elton e composta dos soldados Brito e A. César na noite de domingo realizava rondas quando percebeu um veículo parado próximo ao centro comercial Rodoshopping Paraíba, próximo a Cajá.

Quando a guarnição se aproximou o acusado tentou abandonar o local, mas foi impedido. Além de Lenilson, no veículo estavam as duas meninas. O acusado ainda tentou se desfazer de um preservativo que havia usado. A garota de 13 anos confirmou que estava praticando sexo com o Lenilson.

Anda no local, foi solicitada pelos policiais a presença do conselho tutelar. No carro de Lenilson foi encontrada uma faca peixeira. Todos foram levados para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na cidade de Itabaiana.

Na tentativa de justificar a presença das garotas no carro, o motorista disse que apenas estava dando uma carona, pois elas estavam indo para o sítio Boqueirão de Gurinhém.