Policial

Homem espanca mulher por três horas, é preso e diz que tentou ‘se defender’


25/03/2019

Foto: Reprodução



A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta segunda-feira (25), o suspeito de tentativa de feminicídio. A ação realizada por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher da zona norte de João Pessoa aconteceu por força de mandado judicial em desfavor de um homem 46 anos, no Centro da capital, suspeito de agredir a própria mulher, de 37 anos, com golpes de pauladas na cabeça, no bairro São José.

“A Polícia Civil foi comunicada pelo Hospital de Emergência e Trauma sobre o caso de violência doméstica, que se configurou como uma tentativa de feminicídio, sendo acompanhado pela Delegacia da Mulher da zona norte, desde a unidade hospitalar, inclusive com a presença de psicólogo. No dia 14 de fevereiro, após a alta, a vítima, agredida na região da cabeça, foi ouvida na delegacia e fomos à residência de ambos, no bairro São José, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE). No local, havia marcas de sangue e autoridade policial requisitou perícia. Nesta semana, foi expedido mandado de prisão preventiva pelo 2º Tribunal do Júri e o suspeito localizado no anel externo da Lagoa do Parque Solon de Lucena, onde foi preso”, explicou o chefe de investigação Roderico Toscano.

 Ele foi conduzido à delegacia e depois para realização de exame de corpo de delito, de onde segue para a Central de Polícia Civil, para aguardar realização de audiência de custódia.

Portal WSCOM

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //