menu

Policial

06/07/2019


Homem de 61 anos é vítima de latrocínio no Sertão

Vítima trabalhava de motorista e tinha 61 anos (Arquivo familiar)

Um assalto seguido de morte foi registrado na noite dessa sexta-feira (5), na rodovia estadual PB- 393, no percurso entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano. A vítima foi identificada por José Aparecido Laranjeira, de 61 anos, que trabalhava como motorista.

Zé Laranjeira como era mais conhecido retornava do trabalho para sua residência, no sítio Várzea da Serrinha, município de São João do Rio do Peixe, em uma moto modelo Honda Bros, de cor Branca, quando foi surpreendido por suspeitos que chegaram em outro veículo, anunciaram o roubo. Eles atiraram na vítima acertando a baixo do peito.

A vítima foi encontrada por um popular, que foi chamar os familiares, e logo após foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A moto foi levada pelos suspeitos. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos.

Uma curiosidade é que a mesma motocicleta havia sido roubada outra vez, mas foi recuperada após anúncio de venda nas redes sociais. A vítima deixa esposa e cinco filhos, sendo 3 no Estado de São Paulo.


Portal WSCOM com informações do PatosOnline