menu

Policial

08/08/2019


Grupo é preso por suspeita de praticar assaltos em João Pessoa

 Após uma ação que durou dois dias seguidos, a Polícia Civil conseguiu prender cinco pessoas suspeitas de integrar um grupo criminoso que praticava assaltos a comércios em João Pessoa.

As prisões ocorreram em flagrante delito e foram realizadas por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPat/JP). Os trabalhos de busca e localização dos suspeitos começaram nesta quarta-feira feira (7) e só terminaram nesta quinta (8).

Os presos foram identificados como Jandirson De Lima Andrade, mais conhecido como Galego, de 46 anos; Thalia dos Santos Oliveira, de 22 anos, Marinaldo dos Santos Júnior, vulgo “Marreco”, de 21 anos; Alcimar do Nascimento Dantas, mais conhecido como Mago, de 22 anos; e Gildericki Antony Costa de Farias, de 31 anos.

 Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPat/JP, os cinco foram presos após um assalto ocorrido em um supermercado, situado no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Ainda de acordo com o delegado, Gildericki é funcionário do estabelecimento e passou informações aos assaltantes.

“Todos foram autuados pela prática do crime de roubo qualificado, em concurso de pessoas e emprego de arma de fogo”, destacou Morroni. Ele acrescentou que o grupo atuou no assalto também a uma pousada  localizada no bairro do Altiplano, também na Capital.

Portal WSCOM