menu

Policial

28/01/2013


Grupo armado tenta expulsar famílias

Tiroteio

O corpo de um homem identificado apenas por Sandro Hiroshi se encontra na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL. Ele foi morto durante troca de tiros com policiais militares. Denis Sousa dos Santos, de 23 anos, que também estava no momento do tiroteio ficou ferido, foi socorrido para o Trauma e após ser medicado recebeu alta e foi levado para a 1ª Delegacia da Capital, no bairro de Cruz das Armas.

Segundo consta de relato da polícia, por volta das 15h30 desse domingo, 27, o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu informação que um grupo de jovens, inclusive uma garota, estava armado expulsando moradores de uma rua do bairro de Ernany Sátiro, em João Pessoa.

O objetivo do grupo, de acordo com as informações era expulsar famílias que não aceitavam a presença de tráfico de drogas na região. Quando os policiais chegaram no local, os bandidos fugiram, se iniciando a perseguição.

A troca de tiros aconteceu numa rua projetada, onde também os policiais apreenderam três revólveres com munições deflagradas, 67 pedras de crack, uma pedra grande para ser fracionada e um capuz usado para disfarce.

Além de Denis Sousa Santos, 24 anos, também foram detidos Alisson da Silva Batista, 20; Diogo Vieira da Conceição e uma garota de 17 anos. todos foram levados para a 1ª delegacia.