Paraíba

Greve: Correios diz que negociações continuam e prestação de serviços não foram interrompidas

Anuncio foi feito após audiência realizada pelo ministro Renato de Lacerda Paiva, vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho.


01/08/2019

Imagem ilustrativa/Foto: @DR

Após audiência realizada pelo ministro Renato de Lacerda Paiva, vice-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), nesta quarta-feira (31), Correios e representações sindicais mantêm as negociações para assinatura do acordo coletivo da categoria, que continuam sendo dialogado.

 

Segundo os seus representantes, ficou decidido ainda que o Acordo Coletivo 2018/2019 continuará vigente até 31 de agosto de 2019, sendo prorrogado por mais um mês (a antiga vigência era 31/7.)

 

Os Correios informaram ainda que todos os serviços estão sendo prestados normalmente em todo o Brasil e orientam aos que utilizam do serviço a, em caso de dúvida, buscarem informações nos canais oficiais da empresa, pela internet (http://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php) ou ligando para a Central de Atendimento no 0800 725 0100. A central atende de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h (horário de Brasília).

 

LEIA MAIS: Correios podem deflagrar greve na Paraíba a partir desta quinta



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //