Governo da Paraíba ocupa a primeira página dos principais jornais nacionais com chamamento de edital do Polo Cabo Branco

0
4
Imagem reprodução

O governo do Estado, por meio da sua Secretária de Comunicação (Secom-PB), propôs um fato incomum na agenda da Paraíba ao inserir na primeira página dos principais jornais nacionais, a exemplo do jornal O Estado de S. Paulo, o Edital com Chamamento Público – 001/2019/CINEP – convidando empresários a participarem do empreendimento no Polo Turístico do Cabo Branco. 

 


Imagem reprodução

 

Sobre o Polo

Durante a solenidade que ocorreu na última quarta-feira (5), João Azevêdo deu detalhes do projeto e da expectativa de crescimento da economia do Estado através dele. Segundo o socialista, o patamar de investimentos giram em torno dos R$ 360 milhões de forma direta, além de atrair empresas e aquecer o mercado da construção civil, citando que um projeto como esse pode representar aproximadamente 50% do Produto Interno Bruto (PIB) de uma cidade como João Pessoa, por exemplo, além de aquecer toda uma cadeira produtiva hoteleira em todo o Estado. 

 

Apresentação em São Paulo

O governador da Paraíba viajou nesta segunda-feira (10) afim de apresentar o projeto a empresários do Estado de São Paulo. “Depois de mais de 30 anos de um arrastado processo de estruturação e muitos problemas para resolver eis que chegamos à fase de implementação gerando novo ciclo de desenvolvimento de João Pessoa”, disse Azevêdo em entrevista exclusiva ao publisher Walter Santos.

 

LEIA MAIS: Chefes do Executivo estadual se reúnem em Brasília e discutem reforma da Previdência