Governador confirma reunião com a bancada do PSB na tarde desta segunda (20)

0
7
Na imagem, o governador João Azevêdo

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante solenidade no Palácio da Redenção, confirmou, ao contrário do que foi dito pelo secretário de Articulação Política, João Gonçalves, que a reunião com os parlamentares do PSB está confirmada para a tarde desta segunda-feira (20).

 

Segundo Azevêdo, essa é uma ótima oportunidade de ajeitar os ‘trilhos’. “Teremos uma clareza e a oportunidade de colocar os pontos e ouvir os pontos de vista de cada um e, juntos, construir um caminho. É isso que vamos buscar”, disse o governador.

 

João afasta qualquer rastro de “racha”

O governador ainda negou a existência de “racha” dentro do PSB. “Todo partido tem discussão interna e isso faz parte do processo democrático, porque se todo mundo pensasse igual seria fácil, mas não é assim. Cada um tem o seu ponto de vista e deseja coloca-lo, incluindo, claro, o posicionamento do Executivo dentro desse processo”.

 

Sem primeiro e segundo escalão

Na oportunidade, o governador ainda negou a existência de primeiros e segundo escalões de aliados em seu governo, conforme comentou recentemente a deputada Cida Ramos. “De forma nenhuma”, negou o governador.

 

LEIA MAIS: João Azevêdo ratifica compromissos com Ricardo e diz que Oposição usa cizânia e vingança