Paraíba

Giucélia fala de expectativas do novo mandato à frente do CREA-PB


24/11/2014



A presidenta reeleita do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba – CREA PB, Giucélia Figueiredo, falou sobre as expectativas do seu novo mandato em entrevista à Rádio Arapuan FM. A vice-presidente do PT da Paraíba falou também sobre a lista de indicações de nomes para compor a gestão de Ricardo Coutinho à frente do governo da Paraíba.

Eixos estratégicos

Giucélia falou que pretende manter e ampliar os eixos estratégicos que implantou durante o seu primeiro mandato à frente do CREA.

O primeiro eixo foi a informatização dos serviços do Conselho: “Essa iniciativa do CREA da Paraíba serviu de exemplo para outros Conselhos de outros estados”, disse.

O segundo eixo foi a educação continuada dos profissionais: “Oferecemos cursos, treinamentos, palestras, simpósios e oficinas para os nossos profissionais. Tudo isso de maneira gratuita”, expliou Giucélia.

O último foi a luta salarial. Segundo ela, agora a questão não se resume mais aos sindicatos. O piso dos engenheiros do CREA é de R$ 8,500 atualmente.

Lista de indicações

Segundo ela, existe uma lista de indicações do PT para a gestão de Ricardo Coutinho à frente do governo do Estado. No entanto, o processo acontecerá de maneira harmoniosa e com diálogos, não de maneira impositiva.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //