Paraíba

Gil Sabino explica como funciona o marketing eleitoral em campanhas políticas

MARKETING ELEITORAL


03/09/2016



O jornalista e gestor de marketing, Gil Sabino, avaliou, em sua coluna no WSCOM publicada neste sábado (3), como se dá o trabalho de marketing realizado por candidatos e seus estafes no período conturbado de campanha eleitoral, que envolve debates, pronunciamentos, caminhadas e reuniões com grupos setoriais.

Segundo Gil, "os candidatos disputam prestígio, brigam por captação de recursos, negociam valores, deliberam equipes de coordenação de campanhas, mobilização, comitês, e outros compromissos e acima e tudo devem manter o bom humor e serenidade. Devem ter discursos prontos e respostas para quase todas as questões que se apresentam".

Confira a coluna na íntegra e fique por dentro de todos os detalhes que um candidato tem que levar em conta para fazer um bom marketing político.

Leia aqui



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //