menu

Paraíba

19/07/2019


Gestor do ‘Pedra do Reino’ desmente Procon e nega autuação: “Teatro não comercializa ingressos”

O gestor do Centro de Convenções, Ferdinando Lucena, local onde está localizado o Teatro Pedra do Reino, desmentiu o Procon de João Pessoa em contato com o Portal WSCOM. Ele disse que o Teatro não foi autuado por cobrança da taxa de conveniência na venda de ingressos on-line, como informou o órgão municipal.

Segundo nota enviada à redação,’o Teatro Pedra do Reino não comercializa ingressos e não tem nenhuma responsabilidade sobre à venda de ingressos’, e que apenas loca o espaço para a realização de eventos. A responsabilidade, então, seriam dos contratantes.

Leia a nota:

‘NOTA DE ESCLARECIMENTO

Com respeito e atenção ao nosso público, o Teatro Pedra do Reino, por meio desta nota, esclarece que as notícias veiculadas na imprensa local referentes a uma autuação do Procon Municipal , nesta sexta-feira (19), em alguns estabelecimentos de João Pessoa.

De antemão, e em nome da transparência, comunicamos que o Teatro Pedra do Reino não comercializa ingressos e não tem nenhuma responsabilidade sobre à venda de ingressos, haja vista que o teatro apenas loca seu espaço para as mais diversas produções e as mesmas são responsáveis diretas pela comercialização de ingressos em pontos de vendas físicos e online.’

Autuação

O Procon informou nesta tarde que o Teatro e o Lovina por cobrança da taxa de conveniência e encarecendo o preço final do bilhete. Segundo o órgão, o ingresso, se comprado através da internet, fica com o preço 10% mais caro, em média, em relação ao comprado de forma presencial nos pontos físicos de revenda.

Portal WSCOM