menu

Futebol

14/07/2019


Gerson e Pablo Marí chegam ao Rio e são apresentados pelo Flamengo

Anunciados nesta semana, os reforços foram recepcionados por torcedores no Aeroporto do Galeão. O meia e o zagueiro estarão no Maracanã para assistir Flamengo e Goiás

(Foto: @marcelocortes_/CRF)

O meia Gerson e o zagueiro espanhol Pablo Marí, novos reforços do Flamengo, desembarcaram no Rio de Janeiro neste sábado. Os jogadores, que vieram no mesmo voo de Madrid, foram anunciados pelo clube da Gávea nesta semana e, ao passarem rapidamente pelo saguão, receberam o carinho dos torcedores.

Pablo Marí e Gerson não falaram a imprensa. Marco Silva, pai e empresário do meia, atendeu rapidamente os jornalistas e disse que o filho está muito feliz.

– Sem palavras. Emoção muito grande, estamos todos felizes – disse Marcão.

O meia brasileiro assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2023. O Rubro-Negro pagou 11,8 milhões de euros – aproximadamente R$ 49 milhões – à Roma, da Itália, por 100% dos direitos econômicos de Gerson, de 22 anos. 

O investimento em Pablo Marí foi de cerca de R$ 5 milhões. O zagueiro espanhol, comprado do Manchester City, da Inglaterra, assinou até dezembro de 2022. Na última temporada, ele defendeu o Deportivo La Coruña (ESP).


Lance!